Brasil

Itabaiana derrota o Sergipe no Batistão

30/09/2015 21h00
Itabaiana derrota o Sergipe no Batistão
A8SE

O Itabaiana venceu mais um clássico nesta temporada no último domingo (08) no Batistão em Aracaju. Desta vez, a vítima foi o Sergipe que, poderia ter deixado o estádio com uma goleada histórica. Foram três bolas na trave, inúmeras chances de gol perdidas e ainda um pênalti claro não marcado em favor do Tricolor da Serra. Os gols do Itabaiana foram assinalados pelos atacantes Alex Paulista e Rena. O resultado do jogo 2 a 1 para o Itabaiana.  

Com a vitória de ontem, a equipe serrana quebra a incômoda sequência de jogos sem vitórias, saltou da 4ª para a 2ª colocação do grupo "A" e ainda empurrou o adversário ladeira para a 2ª divisão em 2013.

A equipe volta aos trabalhos na próxima terça-feira visando o difícil jogo do domingo (15) contra o Lagarto, fora de casa.

No sub-18, os garotos tricolores começaram bem o jogo, fizeram 1x0 através do zagueiro Alexandre, porém, voltou a apresentar os mesmos problemas de marcação e acabou recebendo três gols. Com algumas substituições efetuadas pelo técnico Ferreira, a equipe do Itabaiana teve forças, chegou ao empate e por pouco não venceu a partida numa virada herórica.Final: Sergipe 3x3 AOI.

Com o resultado, o Itabaiana abre três pontos em relação ao Sergipe, seu maior adversário na busca de uma das vagas para a Copa São Paulo 2013.

Outros resultados da quarta rodada:

Guarany 1 x 1 Lagarto

Socorrense 3 x 1 Sete de Junho

Olímpico 0 x 0 Confiança

Sergipe 1 x 2 Itabaiana

Fonte: Assessoria

 

Tags: