Integrante da banda de Natanzinho Lima é agredido durante show e cantor se revolta
No último domingo (19), o show de Natanzinho Lima no Festival de Verão de Belém, organizado pela prefeitura do município, terminou em confusão quando um integrante da sua banda foi supostamente agredido.
O fato ganhou grande repercussão quando vídeos do cantor itabaianense indignado foram compartilhados nas redes sociais. Natanzinho aparece questionando se um dos membros da sua equipe foi agredido e chegou a ameaçar encerrar a apresentação.
"Pode ser o cachê que for. Tem que ter educação e tratar as pessoas como eu tratei você no camarim. Quando a gente chegou aqui, foi na maior educação. Pode me dar R$ 10 milhões, mas tem que fazer o show pelo público, né? Fechado”, disse o cantor.
Natanzinho ainda completou que foi educado com todos desde a hora que chegou no camarim do evento, destacando que o tratamento deveria ser recíproco.
Algumas versões compartilhadas por testemunhas apontam que o agressor teria sido o próprio prefeito de Belém, Beto Torres. Até o momento da publicação desta matéria, a prefeitura de Belém ainda não se pronunciou sobre o caso.
*Com informações do Gazeta Web
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp