Instituto Dom Fernando Gomes participa de Campeonato Internacional

A equipe de Ginástica Rítmica do Instituto Dom Fernando Gomes representará Sergipe no Campeonato Internacional de Ginástica Rítmica que acontecerá no período de 30 de junho a 04 de julho, na Bulgária. Seis ginastas disputarão títulos.

30/09/2015 19h33
Instituto Dom Fernando Gomes participa de Campeonato Internacional
A8SE

A equipe de Ginástica Rítmica do Instituto Dom Fernando Gomes representará Sergipe no Campeonato Internacional de Ginástica Rítmica que acontecerá no período de 30 de junho a 04 de julho, na Bulgária. Seis ginastas disputarão títulos nas categorias: pré-infantil, infantil e juvenil individual corda, mão livre, bola e arco. No pré-infantil: Bruna Santos e Allana Thaís, infantil: Jéssica Oliveira e Larissa Hellen e juvenil: Simara Santos e Juliana Santos.
Segundo a técnica Mônica Fontes, o apoio da empresa Bomfim foi imprescindível para a participação da equipe. "Fomos convidadas para representar nosso Estado, mas por pouco não iríamos porque dependíamos de patrocínios, pois batemos em várias portas, mas todos negaram. Graças a Bomfim e o apoio da secretaria de Estado de Esporte e Lazer, iremos realizar o sonho dessas meninas", enfatizou a professora.
Para a professora Michele Fontes, as ginastas têm um ótimo desempenho e fará uma boa apresentação. "As meninas estão preparadas e com certeza terão uma boa classificação e, quem sabe, conquistarão medalhas. Muitas estão ansiosas e não acreditam que irão participar, pela primeira vez, de um evento dessa natureza.", disse a professora.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: