Influenciadora com 1 milhão de seguidores é morta a tiros pelo ex-namorado em São Paulo

Suspeito tirou a própria vida após praticar feminicídio.

Por Redação do Portal A8SE e R7 17/05/2023 09h19
Influenciadora com 1 milhão de seguidores é morta a tiros pelo ex-namorado em São Paulo

Uma influenciadora com 1 milhão de seguidores foi encontrada morta dentro de um carro em Hortolândia, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (15). O ex-namorado dela teria assassinado a jovem e, em seguida, tirado a própria vida no veículo.

Os corpos de Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, e David Aparecido da Silva Alves, de 30, foram encontrados por policiais militares, que estiveram no condomínio onde a influenciadora morava depois que vizinhos suspeitaram de um carro estacionado.

O veículo de David ficou parado por sete horas em frente ao conjunto de prédios, com o motor ligado e sem ninguém sair. No local, os agentes notaram que Micaelly havia sido baleada e que uma arma estava na mão de David. Ambos já estavam mortos.

Segundo informações da Record TV, o ex-namorado teria mandado uma mensagem à influenciadora pedindo para conversar no veículo. A família afirma que David não aceitava o término do namoro.

“Ela falou que estava muito mal, que ele tinha acabado com a vida dela. Não sei o que ele estava falando para ela. Ela não entrou muito em detalhes, mas ele tinha manipulado ela em algumas situações. Ela falou que estava mal, que não queria mais, que não queria ficar mais com ele, mas que ele não aceitava”, contou uma das tias de Micaelly.

David tinha histórico de agressão contra a namorada. Ele teria agredido a influenciadora em uma viagem em Guarujá, no litoral de São Paulo. A jovem não confirmou o ataque, mas testemunhas disseram ter visto as ações do rapaz.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp