Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo por suspeita de exploração sexual infantil
Mandados foram cumpridos nesta sexta (15) em operação conjunta entre MP, polícias e PRF

O influenciador digital Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em São Paulo, durante uma operação conjunta do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Ministério Público do Trabalho (MPT), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). O marido dele, Israel Nata Vicente, também foi detido.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB) e cumpridos na região metropolitana da capital paulista. A dupla é investigada por crimes como tráfico humano e exploração sexual infantil, com exposição de crianças e adolescentes em conteúdos de conotação sexual publicados na internet.
As apurações começaram no fim de 2024, após denúncias de festas promovidas pelo influenciador com presença de menores, consumo de bebidas alcoólicas e registro de imagens impróprias. Durante o processo, Hytalo chegou a ter perfis em redes sociais bloqueados, conteúdos removidos e foi proibido de manter contato com jovens citados na investigação.
Nos últimos dias, o caso ganhou repercussão nacional após a publicação de um vídeo pelo youtuber Felca, que denunciou a “adultização” de menores e citou Hytalo como exemplo. O material viralizou e reacendeu a pressão por medidas mais duras.
Hytalo e o marido devem ser transferidos para a Paraíba, onde ficarão à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

AAACASE realiza hoje (15/08) show pela vida na Associação dos Oficiais Militares de Sergipe

Confira os destaques policiais nesta sexta-feira (15/08)

Barra Pet: evento disponibiliza consulta veterinária e vacinação de forma gratuita

A Prefeitura de Aracaju está realizando Programa de Organização de Débitos
