Idoso cava buraco de 40m para encontrar ouro e morre ao cair dentro dele em Minas Gerais
Ele começou a cavar o buraco depois de sonhar que haveria ouro no local
Nesta quinta-feira (4), um idoso de 71 anos morreu após cair em um buraco de 40m que ele cavou dentro da própria casa em Ipatinga, Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso começou a cavar o buraco há cerca de quatro meses, quando sonhou que haveria ouro no local. No sonho, a orientação que ele teria recebido é que escavasse exatamente no piso da cozinha e o buraco tinha, aproximadamente, 90 cm de diâmetro e 40 metros de profundidade.
Ao sair do buraco no início da tarde de quarta-feira (4), o idoso teria escorregado e caído no fundo do poço, causando um politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, TCE grave e escoriações.
Os Bombeiros foram acionados para o resgate, mas o corpo já foi encontrado já sem vida e a perícia da Polícia Civil também compareceu ao local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Edital para ambulantes e espaços de alimentação do Arraiá do Povo e Vila do Forró 2026
Evento reúne artistas para discutir a valorização do forró tradicional
Ação cumpre mandado de prisão a homem apontado como líder de tráfico
Guarda Municipal de Aracaju realiza campanha do agasalho