Brasil

Iate Clube e Socorrense se enfrentam no Sesc Centro neste sábado

30/09/2015 20h29 - Atualizado 29/09/2020 às 10h03
Iate Clube e Socorrense se enfrentam no Sesc Centro neste sábado
A8SE

Na tarde deste sábado (19), a partir das 16h30, acontece o jogo inaugural da Supercopa Nordeste. Os times Iate Clube e Aliança Socorrense se enfrentam no Sesc Centro.

A Liga Nordeste de Basquetebol (LNB) retomou o evento esportivo, a 4ª Supercopa Report Nordeste de Basquete, que dará o start no seu calendário de jogos deste ano. Os jogos ocorrerão nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

O evento teve a sua fase de classificação estadual iniciada dia 18 de fevereiro e ocorrerá até dia 12 de julho. Já as fases semifinal e final ocorrerão de 22 a 25 de julho, em Maceió (AL).

Sergipe

14 equipes confirmam presença em Aracaju (SE). Com a presença do presidente da Liga Nordeste, Ives Costa, o coordenador da fase de Sergipe, Marcus Carioca, o presidente da Federação Sergipana, Damião Teles, e representantes de clubes, foi realizado, no auditório principal do SESC – Centro, o lançamento da 4ª Supercopa Report Nordeste na quarta-feira (16 de março). No evento, foram repassadas para os representantes dos clubes a forma de disputa, o calendário dos jogos e o convênio entre a LNB e a Federação Sergipana de Basketball.

“A conversa com a Federação Sergipana começou em fevereiro, durante a Assembleia da CBB, no Rio, então, respondidas todas as dúvidas, começamos a competição em Aracaju. A competição toda será realizada no ginásio do SESC Sergipe”, declara Ives Costa.

Os jogos na capital sergipana começam neste sábado (19 de março). Mais informações no site oficial do evento

Tags: