Brasil

Hugo Henrique pronto para vestir à camisa proletária

O atacante Hugo Henrique já tem estréia marcada para vestir a camisa do Confiança. O artilheiro vai enfrentar o Sergipe, a sua ex-equipe, no próximo dia 7 de junho, no Batistão, pela Copa Governador do Estado. Hugo Henrique disse que não vê a hora de vestir a camisa proletária.

30/09/2015 19h12 - Atualizado 29/09/2020 às 09h43
Hugo Henrique pronto para vestir à camisa proletária
A8SE

O atacante Hugo Henrique já tem estréia marcada para vestir a camisa do Confiança. O artilheiro vai enfrentar o Sergipe, a sua ex-equipe, no próximo dia 7 de junho, no Batistão, pela Copa Governador do Estado.
Hugo Henrique disse que não vê a hora de voltar a vestir a camisa proletária. O jogo contra o Sergipe serve na preparação da equipe, visando o segundo confronto na Série C diante do CRB, no dia 14 de junho, no Batistão. Para o atacante, o Dragão deve aproveitar esses dias de folga para se preparar e fazer uma boa partida diante da equipe alagoana e sair de campo com a primeira vitória na competição.
O atacante ressaltou que gostou muito da atual estrutura do time e espera retribuir o carinho da torcida e da diretoria, fazendo gols e ajudando os companheiros a conquistar vitórias que o confiança tanto precisa para chegar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags: