Brasil

Hugo Henrique deve acertar com o time do Confiança

Hugo Henrique reapareceu no estádio João Hora de Oliveira para buscar alguns pertences. O atacante ainda estava chateado com os últimos acontecimentos. Na última sexta-feira, o jogador foi proibido de treinar pelo presidente Antonio Soares da Mota.

30/09/2015 19h12 - Atualizado 29/09/2020 às 09h43
page.image.title
A8SE

Hugo Henrique reapareceu no estádio João Hora de Oliveira para buscar alguns pertences. O atacante ainda estava chateado com os últimos acontecimentos. Na última sexta-feira, o jogador foi proibido de treinar pelo presidente Antonio Soares da Mota. A decisão causou revolta de alguns conselheiros, que estavam se reunindo para manter o artilheiro no bairro Siqueira Campos.
Surgiram alguns comentários, na tarde de ontem, no João Hora de que Hugo Henrique já teria iniciado as negociações com o Confiança. Se não der certo no Sergipe, o jogador gostaria de permanecer em Aracaju, uma vez que a sua esposa e filhos estão adaptados a cidade e não vê motivos para sair de Sergipe. O destino do artilheiro deve ser mesmo o Dragão, clube que o lançou no futebol sergipano em 1998.

Tags: