Brasil

Helicóptero cai e mata quatro pessoas na BA

30/09/2015 20h36
Helicóptero cai e mata quatro pessoas na BA
A8SE

O tenente-coronel Braga Neto confirmou a morte de quatro dos sete passageiros que estavam no helicóptero que caiu na noite desta sexta-feira próximo à praia de Itapororoca, no distrito de Caraíva (a 776 km de Salavador).

Segundo Braga, o Corpo de Bombeiros e agentes da Marinha continuam a busca pelas três pessoas desaparecidas, entre elas, Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio, um dos filhos do governador do Rio, Sérgio Cabral.

O acidente aconteceu por volta das 20h de sexta-feira, quando o helicóptero que transportava sete pessoas caiu a 300 metros da praia. De acordo com os bombeiros, foram encontrados os corpos de uma senhora e duas crianças próximo ao local do acidente.

Uma mulher de 37 anos foi encontrada ainda com vida e encaminhada para o hospital Luís Eduardo Magalhães, mas morreu nesta manhã segundo Braga.

"Acredito que não haverá dificuldades para localizar os passageiros que continuam desaparecidos a menos que os corpos tenham sido deslocados por conta da força do mar", disse Braga. O local do acidente foi próximo à praia e já há uma equipe de mergulhadores no local.

Segundo a assessoria do governo fluminense, o governador Sérgio Cabral viajou ontem à noite para a cidade baiana assim que recebeu a informação sobre o acidente.

Fonte: Folha Online

Tags: