Guilherme Figueiredo é vice-campeão do Florida Winter Cup em Miami
O piloto sergipano Guilherme Figueiredo mandou muito bem no Florida Winter Cup em Miami, uma das competições de kart mais tradicionais dos Estados Unidos. Disputando na categoria Júnior Rok com 30 pilotos de vários países, o sergipano fez a pole position e terminou a prova em segundo lugar.
“Foi uma prova muito disputada. Competi com pilotos americanos experientes e de outros países também. Mas consegui manter o ritmo e conquistar o segundo lugar. Esta foi a primeira etapa de três e vamos continuar treinando muito para alcançar mais objetivos como este. Agradeço bastante a torcida e o apoio de todos os sergipanos e aos meus patrocinadores Banese Card, Banese Corretora de Seguros e Maratá, sem todos eles essas conquistas não seriam possíveis. Sempre levando o estado de Sergipe para o pódio”, destacou Guilherme, que competiu pela equipe Racing Edge Motorsports, do Canadá.
Depois de duas competições nos EUA, o jovem piloto agora segue de Orlando para São Paulo onde vai disputar o Troféu Ayrton Senna de 20 a 25 de janeiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Primeira noite do Concurso de Quadrilhas Juninas TV Atalaia 2026 ocorre no Rancho Riomar
"Terça do Arrocha" arrasta multidões em mais uma noite no Arraiá do Povo na capital
CIOSP e unidade para a saúde dos profissionais da segurança pública são reformadas e entregues
Intercâmbio estudantil levará mais de 200 estudantes da rede estadual para diversos continentes