FF Cobreloa fatura o título da FF Libertadores
E mais uma temporada da FF Libertadores chegou ao fim, e o grande campeão da primeira divisão foi o FF Cobreloa, que após empate em 0 a 0 com o FF América de Cali na grande final, venceu nos pênaltis por 4 a 2. O jogo foi realizado no Clube de Engenharia, no bairro Coroa do Meio.
Com uma campanha sólida, o Cobreloa foi o segundo time com mais pontos, o segundo com mais vitórias e o que menos perdeu. Teve também o terceiro melhor ataque e a melhor defesa da competição. O elenco do campeão foi formado pelos atletas Burako, Cláudio Mitidieri, David Bruno, David Garcez, Ernesto, Fábio Joe, Fábio Mitidieri, Fábio Teles, Gabriel Verona, Júnior Joias, Rubinho e Sávio Lopes.
Na decisão da segunda divisão, o FF Penarol venceu o FF Lanus por 3 a 1 com dois gols de Caio Galindo e um de Cristhian e ficou com o título. Ricardo descontou pra o Lanus.
DRAFT 2020
E como a FF Libertadores não para, nesta semana já acontece o Draft para a competição 2020. Será nesta terça, 10 de dezembro, a partir das 19 horas, no Score Sports Bar. No evento serão sorteados os componentes de cada equipe e será apresentado o regulamento do torneio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
UFS realiza seminário para destacar ações da campanha Zero Gravidez na Infância
Terceira edição da feira Ecomoda Sergipe ocorre em Aracaju
Órgãos de luta à violência discutem no TJ captação e investimentos em políticas para mulheres
Seplan realiza audiências com a população para construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual