Brasil

Federação parabeniza PMSE pelo título mundial

A equipe da PMSE disputou em quatro dias de competição 12 partidas, vencendo todas elas

30/09/2015 19h48 - Atualizado 29/09/2020 às 09h49
Federação parabeniza PMSE pelo título mundial
A8SE

Depois de uma recepção calorosa e muita festa pelo título de campeão mundial entre Corporações Policiais, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) também parabeniza o time da Polícia Militar de Sergipe, que mais uma vez elevou o nome do futsal sergipano por todo o mundo. A conquista dos brasileiros veio com uma sobre a Eslovênia pelo placar de 2 a 0.

"Eles estão de parabéns. Foram vice-campeões em 2008, mas este ano souberam usar a experiência e trouxeram o caneco para o Brasil para Sergipe", destacou o presidente da FSFS, Manuel Cruz, ao acrescentar que o título da PMSE é uma prova do crescimento do futsal no estado.

A equipe da PMSE disputou em quatro dias de competição 12 partidas, vencendo todas elas. Os sergipanos marcaram 13 gols, destaque para o ala Akes, artilheiro do time. "Uma campanha digna do melhor futsal do mundo", disse o experiente jogador, que já teve passagens pelo futsal da Rússia, Paraná, Santa Catarina e recentemente disputou o Campeonato Sergipano e a Copa TV Sergipe pela seleção de Nossa Senhora do Socorro.

Outro destaque foi o soldado Fabio, mais conhecido como Fabinho, fixo de Moita Bonita e que este ano conquistou o título estadual e da Copa TV Sergipe, além do Campeonato Brasileiro de Seleções por Sergipe, e agora o mundial pela PM. "O ano de 2009 foi especial para mim. Em uma única temporada quatro títulos importantes: dois estaduais, um nacional e outro internacional. Agora só quero descansar", disse Fabinho.

 

 

 

 

Tags: