A estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante show da cantora Taylor Swift no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17). A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.
Segundo informações, a jovem desmaiou pouco antes da cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos no local. Depois, foi enviada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu. A sensação térmica no local da apresentação era de 60°C.

Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e jovem demais. Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer esta turnê para o Brasil.
escreveu Taylor Swift através das redes sociais.A atlética da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em Mato Grosso, onde Ana Clara Benevides cursava psicologia, também publicou uma mensagem lamentando a morte.
"Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que ela deixou como legado", diz a postagem.
Últimas notícias + notícias

Márcia Fu canta 'Escrito nas Estrelas' durante reality e música de 1985 volta ao topo em 2023

Jovem é morto a tiros na Praça da Paz em Areia Branca

Serviço de emissão de identidade volta a funcionar em Sergipe a partir de segunda-feira (12)

Ponte sem manutenção coloca em risco a segurança dos moradores em Socorro e São Cristóvão

Lula avalia nomes para substituir Flávio Dino no Ministério da Justiça

Abastecimento de água ficará comprometido em Itabaiana nos próximos dias
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Feriado, movimentação no terminal rodoviário em Aracaju ainda é tranquila

Moradores do loteamento Santa Cecília em Socorro cobram pavimentação da rua 139
