Brasil

Ex-jogador Sandoval está de volta ao Sergipe

Ídolo do time rubro, na década de 90, trabalhará ao lado do treinador Narciso e do outro auxiliar Chicão.

30/09/2015 20h28
Ex-jogador Sandoval está de volta ao Sergipe
A8SE

O ex-jogador Sandoval está de volta ao Sergipe, agora como auxiliar técnico. O anúncio foi feito na tarde desta sexta (25) e o ídolo do time rubro, na década de 90, trabalhará ao lado do treinador Narciso e do outro auxiliar Chicão.

A vinda de Sandoval atendeu a um pedido do técnico Narciso. "Uma vez recebi um convite de Elenílson para trabalhar, mas não aceitei porque teria que ser fora do estado, mas agora surgiu essa oportunidade, e não podia negar, já que existe toda uma identidade com o clube. Se fosse para fora do estado não aceitaria", disse o novo auxiliar.

Sandoval acompanhou o coletivo ocorrido nesta sexta-feira à tarde. O treinador Narciso fez côro com as palavras iniciais do novo integrante da comissão técnica. "É bom contar com Sandoval porque a torcida gosta dele e ele tem uma identificação com o Sergipe", destacou.

Retorno

Depois de nove anos, Sandoval retorna a equipe que começou em 1981, ainda na categoria mirim do clube, passando por todas as categorias até 1993. Depois de fazer sucesso fora do estado, retornou em 2002, quando jogou mais três meses.

Com informações da Assessoria

 

Tags: