Enade: estudante devem responder questionário até hoje (26)

O Enade avalia o rendimento dos estudantes concluintes dos cursos de graduação

Por redação Portal A8SE e Agência Brasil 26/11/2022 10h38
Enade: estudante devem responder questionário até hoje (26)
Valter Campanato Agência Brasil

Este sábado (26) é o último dia para responder o Questionário do Estudante pelos inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022. O preenchimento é obrigatório e deve ser feito até as 23h59 (horário de Brasília).

O questionário está disponível na página do Enade e só após respondê-lo, o candidato pode visualizar o cartão de confirmação da inscrição, com o local de prova.

“O questionário deve ser respondido exclusivamente pelo estudante, não sendo admitidas quaisquer manipulações, influências ou pressões de terceiros”, alertou o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Neste ano, o Enade, que acontece amanhã (27), avaliará cursos de bacharelado das áreas de administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado executivo, serviço social, teologia e turismo.

Também serão avaliados os cursos superiores de tecnologia das áreas de comércio exterior, design de interiores, design gráfico, design de moda, gastronomia, gestão comercial, gestão da qualidade, gestão pública, gestão de recursos humanos, gestão financeira, logística, marketing e processos gerenciais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp