Empresa de marketing de influência lança plataforma de cursos online

Spark Academy oferece cursos, eventos e produtos educacionais para todo o ecossistema do mercado.

Por Redação do Portal A8SE 30/06/2022 11h02
Empresa de marketing de influência lança plataforma de cursos online

Spark, empresa especialista em marketing de influência, lançou uma plataforma de cursos online. Com a missão de apoiar a profissionalização da área no Brasil, a Spark Academy busca aliar a experiência e conhecimento do mercado de infoprodutos com as oportunidade e potencial do mercado de influência.

O fundador da empresa, Raphael Pinho, explica a importância do projeto. “A Spark Academy vem justamente para suprir a necessidade latente de levar conhecimento, formação e capacitação para aqueles que querem trabalhar com marketing de influência, garantindo que todos tenham espaço e ferramentas para se desenvolver, assim como qualquer profissão que precisa de uma formação”, afirma Raphael.

O curso de inauguração é o "Viver de Influência" e durante esta semana a empresa tem realizado um evento de lançamento, com 4 aulas online e gratuitas no canal do YouTube da Spark. O evento conta com a participação de convidadas notáveis, como a atriz Deborah Seccoa empresária e influenciadora Niina Secrets e a empresária Karina Sato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp