Em Itabaiana, convenção do agrupamento político Progresso com Liberdade define candidato a prefeito

Por Com informações da assessoria 16/09/2020 11h21
Em Itabaiana, convenção do agrupamento político Progresso com Liberdade define candidato a prefeito

Na última terça-feira, 15, o agrupamento político Progresso com Liberdade, que reúne as siglas MDB, DC e PSD, oficializaram a candidatura do empresário Edson de Itabaiana para disputa do cargo de prefeito do município e de sua vice, Roseli Andrade. Além dos nomes na chapa majoritária, foram apresentados também os nomes dos pré-candidatos a vereador, um por cada partido. Todos aprovados por unanimidade. 

Estavam presentes no evento, o governador do estado, Belivaldo Chagas (PSD); Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (MDB); o deputado federal e presidente  estadual do PSD, Fábio Mitidieri; os ex-deputados estaduais, Venâncio Fonseca (PSC) e Jairo de Glória (PRB); o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Pe. Inaldo (PP) e os presidentes municipais das três siglas.   

O candidato

Edson Passos é proprietário da Ethos Incorporadora e ficou conhecido no município por se destacar no ramo da construção civil. Formado em Arquitetura e Urbanismo, ele já trabalhou como feirante. O candidato é apresentado como o nome que disputa a oposição à Prefeitura de Itabaiana. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: