Brasil

Dragão viajou para o Rio de Janeiro em busca da vaga

Equipe proletária enfrenta o Fluminense no Maracanã, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

30/09/2015 19h56
Dragão viajou para o Rio de Janeiro em busca da vaga
A8SE

Na tarde desta segunda-feira, 8, o Confiança viajou para o Rio de Janeiro. O elenco proletário está hospedado no Hotel Golden Park, em Copacabana. Amanhã à tarde, o bicampeão sergipano treina no estádio Caio Martins, do Botafogo. Na oportunidade, o técnico Gilmar Silva realizará um coletivo e um trabalho de posicionamento.
Segundo o comandante do Dragão do bairro Industrial, o Confiança vai se defender, quando necessário, e sair em bloco para atacar. "Sabemos das dificuldades. O Fluminense vai jogar em casa e com o apoio da torcida. Mas o futebol está muito nivelado, e vamos impor nosso ritmo de jogo", analisou Silva.
RELACIONADOS
O técnico Gilmar Silva relacionou 18 atletas para enfrentar o Fluminense na quarta-feira, 19h30, no Maracanã. São eles: os goleiros Pantera e Rodrigues, os zagueiros Clebão, Leonardo e Eri, os laterais Serginho, Vovô e Deived, os meias Ciro, Catê e Edson Sá, os volantes Eduardo, Raulino e Alex Franco e os atacantes Cristiano Alagoano, Michel, Saci e Ismaile.
DÚVIDA
A única dúvida para a partida contra o Fluminense é o zagueiro Bira. Durante estes dois dias, o atleta será avaliado pelo departamento médico do Confiança. Caso não volte a sentir a contusão, estará apto para o jogo.

 

 

Tags: