Dragão realiza último treino para pegar Icasa
Na manhã deste sábado, o Confiança realizou um treino recreativo no Parque da Sementeira. Na oportunidade, o capitão Valdson mostrou-se recuperado do tornozelo direito e treinou normalmente.

Na manhã deste sábado, o Confiança realizou um treino recreativo no Parque da Sementeira. Na oportunidade, o capitão Valdson mostrou-se recuperado do tornozelo direito e treinou normalmente.
O técnico Roberto Cavalo está confiante em um bom resultado contra o Icasa. "Estamos tranqüilos e, claro, com todo respeito ao adversário, vamos em busca da vitória", disse Cavalo, satisfeito com a recuperação do zagueiro Valdson.
Mais feliz ainda está o próprio zagueirão. "Estes dois dias , fiz fisioterapia no departamento médico do Confiança. Com o tratamento intenso, hoje já treinei com bola. A expectativa é fazer um bom jogo e conquistar os três pontos".
Últimas notícias + notícias

Homem tenta quebrar celular e acaba preso com mais de trinta quilos de drogas na Grande Aracaju

Empresário sergipano Bosco Teles morre vítima de infarto

Festival do Caranguejo será realizado na Orla de Aracaju a partir desta quinta-feira

Bolsa Família de 8,3 milhões é bloqueado por irregularidades no cadastro

Sete homens morrem e dois são presos durante operação contra grupo criminoso liderado por presidiário em Sergipe

Feira da Reforma Agrária e da Agroecologia Sergipana começa nesta quarta (29)
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Movimento 'Doa Sergipe' promove o dia de doar em benefício de entidades do terceiro setor

Moradores da Barra dos Coqueiros cobram manutenção em abrigo de ônibus na Praia da Costa
