Dívidas de micro e pequenas empresas podem ser renegociadas a partir desta segunda (13)
Serão renegociadas dívidas não pagas até 23 de janeiro deste ano

Micro e pequenas empresas que faturem até R$ 4,8 milhões anuais podem renegociar suas dívidas bancárias de Microempreendedores Individuais (MEI) a partir desta segunda-feira (13). Serão renegociadas dívidas não pagas até 23 de janeiro de 2024.
Só entrarão nas renegociações dívidas vencidas há mais de 90 dias na data de lançamento do programa. Não haverá limites para o valor da dívida nem de tempo máximo de atraso.
A ação faz parte do Programa "Desenrola Pequenos Negócios", lançado pelo Governo Federal no dia 22 de abril.
Apenas bancos cadastrados no programa ofertarão condições de renegociação de dívidas. Caso contrário, a sugestão é renegociar dívida mesmo assim ou fazer a portabilidade da dívida para uma instituição financeira cadastrada.
Recomenda-se que as empresas busquem mais informações dentro dos canais oficiais dos bancos cadastrados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Estão abertas as inscrições para a 1ª corrida nacional do SESI em Sergipe em parceria com a TV Atalaia

Acontece amanhã (22) a primeira edição do farol de histórias

Hoje é dia do tradicional pão francês
