Brasil

Diretoria do Sergipe decide jogar primeira partida das oitavas em Arapiraca

O Sergipe irá jogar no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca contra o Tiradentes –CE. O clube precisa cumprir punição do STJD de atuar a 100 km do Estádio Fernando França, devido a um arremesso de uma lata de cerveja por um torcedor

30/09/2015 21h39
Diretoria do Sergipe decide jogar primeira partida das oitavas em Arapiraca
A8SE

Logo após a confirmação da passagem para a próxima fase da série D, a dúvida prevaleceu no Sergipe sobre qual estádio o time iria jogar contra o Tiradentes –CE. O clube precisa cumprir punição do STJD de atuar a 100 km do Estádio Fernando França, devido a um arremesso de uma lata de cerveja, no campo, por um dos torcedores da equipe.

 

O Sergipe tinha como opção jogar no Estádio Governador Augusto Franco, em Estância. Mas, ainda no desembarque do elenco colorado, no aeroporto de Aracaju, o grupo diretor do clube decidiu em reunião que a primeira partida das oitavas de final será realizada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL.

 

Apesar do Secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Maurício Pimentel, declarar que iria realizar mudanças na parte interna do estádio Francão, como iluminação e gramado, a diretoria alvirrubra optou por jogar fora do estado. Segundo representantes do clube, a prioridade da escolha foi as boas condições do campo.

Tags: