Dentinho quer sair do Shakhtar e mira volta ao Timão: 'Precisa ter proposta'

Jogador está decidido a deixar a Ucrânia para voltar ao Brasil

30/09/2015 22h42
Dentinho quer sair do Shakhtar e mira volta ao Timão: 'Precisa ter proposta'

Quatro anos após deixar o Corinthians, o atacante Dentinho, revelado nas categorias de base do clube, sonha em voltar. Mas o jogador de 26 anos de idade sabe que a possibilidade é remota. Além de o atleta estar vinculado ao Shakhtar Donetsk, o Timão enfrenta crise financeira e não está disposto a abrir os cofres para recontratá-lo.

 

Mesmo assim, em visita ao CT Joaquim Grava na última quarta-feira, 10, Dentinho falou sobre o sonho de retornar ao clube de coração. Além disso, ele explicou sua situação no Shakhtar e declarou que não pretende seguir na Ucrânia.

 

"Primeiro tenho de esperar as propostas. Quando chegar, vamos ver a melhor. O carinho pelo Corinthians é grande. A torcida pede para voltar, mas precisa ter proposta. Se não tiver, fica difícil. Eu bati o pé que pretendo sair e procurar o melhor caminho. São quatro anos lá. Vamos ver, vou decidir meu futuro".

 

Contratado em 2011 por cerca de R$ 15 milhões, Dentinho já faturou cinco títulos pelo time ucraniano e foi emprestado entre 2013 e 2014 ao Besiktas, da Turquia. Agora, ele acredita que é hora de seguir novos rumos. E sente falta do Brasil.

 

"Sinto bastante saudade, acompanho os jogos da Europa. Quando estou de férias, venho acompanhar os treinos e sábado vou ver o jogo. O pessoal fica tirando onda, que eu melhorei muito e estou bonitão. Sempre sou recebido com bastante carinho. Tenho uma história aqui e fico muito feliz", completa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: