Quatro anos após deixar o Corinthians, o atacante Dentinho, revelado nas categorias de base do clube, sonha em voltar. Mas o jogador de 26 anos de idade sabe que a possibilidade é remota. Além de o atleta estar vinculado ao Shakhtar Donetsk, o Timão enfrenta crise financeira e não está disposto a abrir os cofres para recontratá-lo.
Mesmo assim, em visita ao CT Joaquim Grava na última quarta-feira, 10, Dentinho falou sobre o sonho de retornar ao clube de coração. Além disso, ele explicou sua situação no Shakhtar e declarou que não pretende seguir na Ucrânia.
"Primeiro tenho de esperar as propostas. Quando chegar, vamos ver a melhor. O carinho pelo Corinthians é grande. A torcida pede para voltar, mas precisa ter proposta. Se não tiver, fica difícil. Eu bati o pé que pretendo sair e procurar o melhor caminho. São quatro anos lá. Vamos ver, vou decidir meu futuro".
Contratado em 2011 por cerca de R$ 15 milhões, Dentinho já faturou cinco títulos pelo time ucraniano e foi emprestado entre 2013 e 2014 ao Besiktas, da Turquia. Agora, ele acredita que é hora de seguir novos rumos. E sente falta do Brasil.
"Sinto bastante saudade, acompanho os jogos da Europa. Quando estou de férias, venho acompanhar os treinos e sábado vou ver o jogo. O pessoal fica tirando onda, que eu melhorei muito e estou bonitão. Sempre sou recebido com bastante carinho. Tenho uma história aqui e fico muito feliz", completa.
Últimas notícias + notícias

Trecho da BR-101 é liberado após interdição de manifestantes em Sergipe

Obra inacabada causa transtorno aos moradores de Nossa Senhora do Socorro

Bombas de combustíveis com irregularidades são interditadas na Zona Central de Aracaju

Prefeitura de Nossa Senhora das Dores abre concurso com mais de 200 vagas e salários de até R$ 8 mil

Sheyla Galba recebe Título de Cidadã Sergipana na Assembleia Legislativa

UFS oferta atendimento psicológico gratuito para população; saiba como receber
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Historias que ajudaram a construir a identidade do povo sergipano

O casal de cantores sergipanos que saíram do estado para buscar oportunidades na carreira
