Brasil

“Deltan Dallagnol é um herói brasileiro”, diz senador Alessandro

01/09/2020 14h30
“Deltan Dallagnol é um herói brasileiro”, diz senador Alessandro
Jefferson Rudy Agência Senado
{{value.image}}
Reprodução Twitter

No início da tarde desta terça-feira (1), o senador Alessandro Vieira (Cidadania) comentou sobre a saída do procurador da República Deltan Dallagnol da coordenação da Lava Jato. Na rede social, o parlamentar por Sergipe escreveu: “É um herói brasileiro”. 

O procurador Deltan Dallagnol utilizou a rede social para anunciar que deixa a coordenação da Lava Jato. Por meio de um vídeo, ele sinalizou que a motivação partiu por uma decisão pessoal. “Sim, é verdade que estou de saída da coordenação da Lava Jato. É uma decisão difícil, mas o certo a fazer por minha família. Continuarei a lutar contra a corrupção como procurador e como cidadão. A Lava Jato tem muito a fazer e precisa do seu e meu apoio”, registrou.

Em resposta a postagem do procurador, o senador Alessandro Vieira replicou o conteúdo e publicou: “’Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé’. Enfrentar o sistema corrupto exige coragem e sacrifício não só do combatente, mas de sua família e amigos. Deltan Dallagnol é um herói brasileiro. As mentiras impulsionadas com dinheiro sujo não vão apagar a história #LavaJato”.

Tags: