Brasil

Delegado que investiga morte da advogada vai até Sergipe

30/09/2015 20h08
Delegado que investiga morte da advogada vai até Sergipe
A8SE

O delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) responsável pelas investigações sobre a morte da advogada Mércia Nakashima, Antônio Olim, embarca no Aeroporto do Congonhas na manhã desta sexta-feira (09) para Sergipe.

O delegado vai acompanhar a prisão do suspeito de envolvimento na morte da advogada, o segurança Evandro Bezerra da Silva, que foi preso na madrugada desta sexta-feira na cidade de Canindé do São Francisco, a 200 km de Aracaju (SE). As informações iniciais são de que ele foi preso na zona rural do município.

Na semana passada, em depoimento à polícia, uma testemunha ligada a Evandro Bezerra da Silva - segurança de um posto de gasolina em Guarulhos e suposto comparsa de Mizael Bispo na morte de Mércia Nakashima -, afirmou que o suspeito disse ter recebido R$ 5.000 do ex-candidato a vereador cabo Bispo "para fazer uma coisa errada".

A testemunha, que não foi identificada pela polícia, é apontada como "uma pessoa de confiança" de Evandro. De acordo com ele, durante uma conversa que os dois tiveram por telefone, o suspeito afirmou que precisava conversar com urgência, porque "não confiava nas pessoas que tinha ajudado".

Os dois marcaram um encontro na represa onde Mércia foi encontrada morta, mas Silva não apareceu no local. O segurança estava com a prisão decretada desde o dia 25 de junho e era considerado foragido da Justiça.

Fonte:R7

 

Tags: