CRB contrata Luciano Bebê

Com 28 anos, Luciano Bebê já teve seu nome lembrado em outras épocas na Pajuçara, principalmente no período em que time participou da série B. Agora, o jogador terá a responsabilidade ao lado do experiente Lúcio em comandar o meio campo regatiano e ajudar ao time sair do momento delicado

30/09/2015 19h33
CRB contrata Luciano Bebê
A8SE

No fim da tarde desta sexta-feira (19), a direção regatiana fechou a contratação do meia Luciano Bebê.

Com 28 anos, Luciano Bebê já teve seu nome lembrado em outras épocas na Pajuçara, principalmente no período em que time participou da série B. Agora, o jogador terá a responsabilidade ao lado do experiente Lúcio em comandar o meio campo regatiano e ajudar ao time sair do momento delicado que se encontra na série C.

A contratação do jogador foi oficializada em mais uma participação do grupo de investidores que está tentando montar uma equipe forte, mesmo com a competição em andamento. Além de Luciano Bebê o grupo de investidores trouxe para o CRB, Zacarias (zagueiro), Lúcio (meia) e Marcinho (atacante).

Entre os títulos conquistados por Luciano Bebê, destaque para o Campeonato Paulista(2001), Torneio Rio-São Paulo (2002) e Copa do Brasil (2002), todos pelo Corínthians.

O jogador tem chegada prevista para segunda-feira (22), em Maceió.


Ficha Técnica

Nome: Luciano Lima da Silva

Nascimento: 11/03/1981

Naturalidade: Riachão do Jacuípe (BA)

Altura: 1,63

Peso: 65kg

Clubes: Corinthians (SP), Santa Cruz (PE), Juventus (SP), Santo André (SP), Noroeste (SP), Criciúma (SC) e Atlético Sorocaba (SP).



Fonte: Wyderlan Araújo / Futebol Alagoano

Foto: Divulgação

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: