Constâncio Vieira terá piso especial para jogo do Brasil

O Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, terá um piso especial para a grande partida entre a Seleção Brasileira de Futsal e Seleção Sergipana que acontecerá no dia 11, às 20 horas. A solicitação foi feita pelo presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), Manuel Cruz, ao secretário de Esporte e Lazer, Maurício Pimentel, que prontamente atendeu ao pedido.
Segundo o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares, a aquisição do piso teve a intervenção da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). "O presidente da CBHb, Manoel Luiz, intermediou a solicitação ao Comitê Olímpico Brasileiro, que confirmou a instalação para esse jogo", disse.
Para Manuel Cruz, o piso vai proporcionar mais segurança durante a partida. "É um tipo de piso que oferece equilíbrio e tranqüilidade, além de facilitar a atuação dos verdadeiros craques e suas jogadas geniais como as de Falcão e Schumacher. Quero agradecer a parceria do Governo do Estado, através do secretário Maurício Pimentel; ao presidente da CBHb, Manoel Luiz, que sempre colaborou com o futsal e ao presidente da CBFS, Aécio de Borba pelo fortalecimento do futsal em Sergipe e no país", enfatizou.
O confronto entre a Seleção Brasileira e Seleção Sergipana vai contar com grandes estrelas como Falcão - eleito pela FIFA por dois anos consecutivos o melhor do mundo e Schumacher, melhor fixo da Copa do Mundo de Futsal, realizada no Brasil em 2008, além de outros destaques que irão brilhar no solo sergipano.
Quanto à convocação da Seleção Sergipana, Manuel Cruz informou que os nomes serão anunciados nesta sexta-feira, 4.
Fonte: Assessoria CBFS Sergipe
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Amanhã começa o campeonato sergipano de kart

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro divulga a programação do Forró Siri 2025

Emilia Corrêa recebe Márcio Macedo para que a prefeitura possa desenvolver programas sociais
