O conselheiro do Sergipe, Silvio Santos, ficou indignado com a derrota do time para o São Domingos por 2 a 1, na última quarta-feira (25), no Estádio Batistão e atribuiu aos jogadores por mais um resultado negativo. Segundo ele, os atletas não tiveram hombridade dentro de campo e deixaram o adversário ganhar o jogo.
Silvio Santos disse que se os jogadores estivessem com os salários atrasados que fizessem um movimento e ele seria o primeiro a apoiá-los, mas a partir do momento que os atletas entram em campo, devem honrar a camisa do clube e respeitar acima de tudo a torcida.
O atacante Hugo Henrique chegou a bater boca com algumas pessoas que estavam próximas do vestiário e o zagueiro Valdson teve que sair as pressas para não ser preso por causa de pensão alimentícia.
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem carreata pelo impeachment de Bolsonaro

Motorista embriagado colide em mureta de ponte em Propriá

Polícia Civil apreende drogas em residência de companheira de presidiário, em Carmópolis

Distribuição da vacina da Oxford vinda da Índia começa neste final de semana

Sergipe registra 812 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos
