Confira os resultados sergipanos da terceira rodada da série D

No último fim de semana, os times sergipanos que disputam a série D do Campeonato Brasileiro tiveram resultados diferentes. O Sergipe perdeu mais uma vez sobre o comando do novo técnico. Já o Itabaiana conquistou sua primeira vitória e mostrou que está vivo no campeonato.
Na semana passada, aconteceu uma reviravolta no Sergipe. Depois de duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Vilar se despediu do time e em seu lugar assumiu o Ribeiro Neto. Além disso, o presidente do clube, o vice-presidente e o diretor-financeiro também pediram renúncia. O Ari Resende assumiu o lugar de presidente interino até o final do campeonato.
Durante o jogo, choveu muito em Murici (AL) e o gramado ficou encharcado e com muita lama. O primeiro tempo foi bem equilibrado com chances para os dois lados. O jogo desequilibrou depois da expulsão do Vicente, que derrubou o jogador Deisinho com um carrinho numa chance clara de gol. No segundo tempo, o Murici dominou o jogo. O primeiro gol saiu após um cruzamento na área, Danilo cabeceou sem chances para o goleiro.
Aos 13 minutos, Dinda derrubou Deisinho na área e o árbitro marcou pênalti. O jogador do Murici acertou a trave. O segundo gol aconteceu aos 24 minutos em contra-ataque. Etinho recebe a bola e chuta forte para o gol. O jogador volta a marcar de cabeça após escanteio, aos 44 minutos, para fechar o placar. Final: 3 a 0 para o Murici.
No Estádio Etelvino Mendonça, o Tricolor da Serra garantiu sua primeira vitória em cima do Atlético (PE). Logo aos 13 minutos, Alex Murici dominou a bola e chutou no canto direito do goleiro. O time de Pernambuco não ficou para trás. Em cobrança de falta aos 31 minutos, Cezinha recebeu a bola e mandou para fundo das redes. O árbitro ainda marcou pênalti a favor do Itabaiana, após Silva colocar a mão na bola. Paulinho Macaíba acertou a trave e perdeu a oportunidade.
O Tricolor Sergipano voltou para o segundo tempo com Thomas Anderson e Fabio Gama no time. Aos 6 minutos, a mudança fez efeito. O atacante Thomas aproveitou um cruzamento e empurrou para o gol. Aos 40 minutos, Hugo e Júnior dividem a bola e acabam se desentendendo. O árbitro expulsa tanto o jogador do Itabaiana quanto o jogador do Atlético. Durante o resto do jogo, os dois times tentaram mudar o placar, mas sem efeito. Fim de jogo: 2 a 1 para o Itabaiana.
Os dois clubes sergipanos ainda continuam na lanterna dos seus grupos. O Sergipe sem pontos acumulados e o Itabaiana com três pontos empatado com o Atlético (PE). No próximo sábado, 10, o Sergipe volta a encontrar o Murici na Arena Batistão às 16 horas. Já o Itabaiana joga novamente, no Estádio Paulo Petribu, contra o Atlético (PE) no domingo às 16 horas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
