Confiança vence o Sergipe de virada e toma liderança do rival

Faltando apenas três rodadas para o término do campeonato, Sergipe, Confiança e Estanciano já estão classificados para as semifinais.

30/09/2015 22h03
Confiança vence o Sergipe de virada e toma liderança do rival
A8SE

No clássico entre Confiança e Sergipe, mais um vez o time azulino levou a melhor sobre o maior rival no Campeonato Sergipano. Após vencer o colorado no primeiro turno por 3 a 1, o time proletário, desta vez, levou mais que os três pontos, conseguiu tirar a liderança do Sergipe na competição. 


Pela 15ª rodada, nada de Leandro Kível, quem se destacou no dérbi foi o meia Éverton que marcou os dois gols do Confiança. Apesar do Sergipe ter saído na frente com gol de Rafael aos 25 do primeiro tempo, o time proletário saiu para o jogo e conseguiu a virada.


Faltando apenas três rodadas para o término do campeonato, Sergipe, Confiança e Estanciano já estão classificados para as semifinais. Socorrense e Itabaiana ainda brigam pela quarta colocação e última vaga para a próxima fase.


Nos outros jogos da rodada, o Estanciano venceu fora de casa com um único gol de Cristiano Alagoano, o Lagarto também conquistou vitória diante do Itabaiana com gol de Walter e o Socorrense aplicou uma sonora goleada ao vencer o Canindé por 4 a 1. Por W.O, o Amadense somou mais três pontos no estadual.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: