Brasil

Confiança vence o Sergipe com placar de 2x1

30/09/2015 21h11
Confiança vence o Sergipe com placar de 2x1
A8SE

Nessa quarta-feira (22) a equipe da Associação Desportiva Confiança deu um importante passo, rumo à conquista da Copa Governo do Estado 2012. Os proletários venceram o Sergipe por 2x1.

O jogo foi marcado pela boa movimentação das duas equipes. No primeiro tempo, o Confiança buscou o ataque. Os times ficam no equilíbrio, até que aos 28 minutos, Ângelo cruza pela direita para André Tavares mergulhar e, de cabeça, abrir o placar do Batistão. O jogo ganha mais ritmo, com os dois clubes pressionando. Aos 43 minutos, o Sergipe empata.

Os proletários voltaram a campo determinados a marcar. No entanto, os adversários ameaçam. A partir dos 10 minutos, os azulinos reagem e avançam no ataque. Aos 28 minutos, Wallace cruza e André Tavares aproveita para marcar o segundo gol.

Para o técnico Nadélio Rocha, a partida foi bem disputada, graças a determinação do grupo. "Agradeço primeiro a Deus, por ter me iluminado e ter feito as escolhas certas. Tivemos uma boa partida, onde nós conseguimos dominar boa parte do tempo. Acreditei nos atletas que entraram. Agora é acertar ainda mais a equipe", comentou. Ainda de acordo com o comandante azulino, não há nada garantido. "Vamos colocar a cabeça no lugar, pois domingo tem mais 90 minutos", adverte.

O último grande confronto será no domingo (26). Confiança e Sergipe realizam a final da Copa Governo do Estado a partir das 16 horas no Estádio Lourival Baptista. A torcida, como sempre, está convocada a ir ao Batistão e ser o "12º jogador" em campo.

 

Com informações da Assessoria do Confiança

Tags: