Brasil

Confiança se reapresenta nesta segunda-feira

Após a derrota para o Salgueiro por 2 a 1, em Pernambuco, o Confiança se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 22, no Sabino Ribeiro. A equipe proletária volta a jogar no meio da semana, contra o Sergipe, pela Copa Governo do Estado.

30/09/2015 19h33 - Atualizado 29/09/2020 às 09h44
page.image.title
A8SE

Após a derrota para o Salgueiro por 2 a 1, em Pernambuco, o Confiança se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 22, no Sabino Ribeiro. A equipe proletária volta a jogar no meio da semana, contra o Sergipe, pela Copa Governo do Estado. No sábado, o Dragão enfrenta o ASA, em Arapiraca, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

No dia da transmissão do jogo entre Salgueiro e Confiança, alguns membros da Imprensa Sergipana divulgavam, que o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Silva, esteve nos vestiário dos árbitros antes do jogo. "Isso não pode acontecer. Inclusive, o presidente é uma pessoa boa e dou-me bem com ele. Mas repito: entrar em vestiário de árbitro não poderia ser permitido. Jamais, nenhum dirigente deveria ter acesso ", enfatizou o técnico Roberto Cavalo.

 

Tags: