Brasil

Confiança perde para o CRB e está próximo da Série D

O Confiança perdeu para o CRB de virada por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time fica na última colocação, com três pontos e com um jogo a mais do que a equipe alagoana.

30/09/2015 19h35 - Atualizado 29/09/2020 às 09h44
Confiança perde para o CRB e está próximo da Série D
A8SE

Barroso Guimarães

O Confiança perdeu para o CRB de virada por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time fica na última colocação, com três pontos e com um jogo a mais do que a equipe alagoana. Se o Dragão não vencer o próxima partida diante do ASA pode cair para a Série D já no próximo final de semana.

O Dragão abriu o placar com Cristiano Alagoano, mas no final do primeiro tempo, o zagueiro acabou marcando contra para os donos de casa. Já na etapa complementar, Lucio fez o gol da virada. Depois do segundo gol do CRB, a equipe proletária não conseguir articular as jogas e acabou sendo envolvido pelo adversário.

O técnico Ubirajara Veiga disse que o Confiança começou bem e teve chances de ampliar o marcado, mas a responsabilidade de vencer prejudicou o time na hora do arremate final. Apesar do resultado negativo, Bira afirmou que a equipe conseguiu subir de produção, mas não suficiente para sair com os três pontos.

Confiança: Pantera, Eduardo, Leonardo, Baggio e Guga; Rivaldo, Mazinho, Fabiano e Juninho Cearense (Zé Paulo); Hugo Henrique (Da Silva) e Cristiano Alagoano (Jorginho). Técnico: Ubirajara Veiga.

CRB: André, Tony, Neguetti, Alex Lima e Marciano (Rafinha); Diogo, Da Silva, Lucio e Luciano Bebe; Frontine (Emerson) e Marcinho. Técnico: Fito Nunes.

 

 

 

Tags: