Brasil

Confiança: não pode pensar em nova derrota

Dragão tem que ganhar os últimos jogos, todos em Aracaju, e torcer por um tropeço do América

30/09/2015 19h58
Confiança: não pode pensar em nova derrota
A8SE

Neste sábado (27), às 20 horas, no Batistão, o Confiança joga contra o Guarany sua antepenúltima partida pelo primeiro turno. O Dragão necessita de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga no quadrangular final do Sergipão. Neste campeonato, os dois times já empataram em 2 a 2 no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. O bicampeão sergipano está concentrado no Hotel Jatobá, na Orla de Atalaia.

Na quinta colocação do Sergipão, com 20 pontos, se vencer o Guarany no sábado, o Confiança poderá amanhecer em quarto lugar na tabela. Pelo menos até o jogo do América, de Própria, neste domingo à tarde. Agora, o bicampeão sergipano tem que ganhar os últimos jogos, todos em Aracaju, e torcer por um tropeço do América.

JOGOS DO CONFIANÇA

27/MARÇO - SÁB - 20 HORAS- CONFIANÇA X GUARANY -BATISTÃO
04/ABRIL - DOM- 16 HORAS- CONFIANÇA X SERGIPE- BATISTÃO
08/ABRIL - QUI - 20H30-CONFIANÇA X OLÍMPICO-BATISTÃO

RELACIONADOS

Para enfrentar amanhã o Guarany, o técnico José Carlos de Queiroz selecionou 18 jogadores. São eles: os goleiros Pantera e Rodrigues, os zagueiros Eri, Leonardo e Cafu, os laterais Serginho, Vovô e Deived, os meias Ciro, Maurício, Edson Sá e Guga, os volantes Eduardo e Alex Franco, além dos atacantes Cristiano Alagoano, Michel, Amauri e Catê. O atacante Esmaile sentiu uma fisgada na coxa e não foi relacionado.

ATLETAS LESIONADOS

O zagueiro Bira e o volante Leandro Caité terão que fazer uma cirurgia no joelho. Na ressonância magnética feita esta semana, ficou constatado que os dois atletas tiveram uma ruptura no ligamento cruzado. Cada um deve ficar três meses fora dos gramados.

 

 

Tags: