Confiança Lança uniforme 2009 com novo patrocinador

Em mais uma ação de profissionalimso, o Confiança apresenta o novo uniforme e o site oficial do clube

30/09/2015 19h01
Confiança Lança uniforme 2009 com novo patrocinador
A8SE

Uma noite para ficar na história e na memória dos proletários. A frase expressa o sucesso da festa de apresentação do novo uniforme do Confiança e do lançamento do site oficial do clube. Como não poderia ser diferente, o salão de festas do Petroclube ficou lotado. Imprensa, patrocinadores, dirigentes, empresários, desportistas e torcedores não se fizeram de rogados e prestigiaram o evento.


O vice-presidente administrativo do Confiança, Luiz Roberto, falou em nome da Diretoria. " Estamos lisonjeados em promover este evento. Gostaríamos de agradecer a todos os patrocinadores e a Kanxa- agora o novo fornecedor de material esportivo do Dragão. Graças ao nosso bom planejamento, adquirimos a confiabilidade de todos vocês", explicou Roberto.


De acordo ainda com Luiz Roberto, a parceria com a Kanxa também é de fundamental importância para o clube. "Ficamos gratos a todos que fazem parte desta empresa. A negociação foi muito boa. Passamos 45 minutos no telefone, fazendo a transação. Graças a Deus, tudo deu certo", afirmou o vice-presidente administrativo do Confiança.


" Em 2008, tivemos um ano vitorioso. Fomos campeões sergipano e da Copa Governador do Estado. Além disso, conquistamos uma vaga para a Copa do Brasil e chegamos ao octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C. Este ano, um de nossos objetivos é chegar a Série B do Brasileiro. Tudo isso, nos deu notoriedade para fechar esta parceria com a Kanxa", disse o presidente do Confiança, Milton Dantas.

O representante da Kanxa, Cláudio Motta, também prestigiou a solenidade. "Ficamos felizes com essa negociação. Pelo fato do Confiança ter chegado as finais do Brasileiro da Série C, já ganhou muito respaldo em nível nacional. Todos estão de parabéns", ressaltou Mota.

Entre material de treino e jogo, a Kanxa forneceu ao Confiança mais de duas mil peças entre camisas, shorts e meiões. As cores são variadas. No uniforme de treino, por exemplo, as camisas e os meiões são azul celeste. Já o short é azul royal.

O uniforme número um do Dragão é todo branco e com listas azuis. Já o número dois é azul e com listas brancas. As camisas do goleiros são confeccionadas em duas cores: laranja e preto. Ambas possuem listas azuis.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: