Confiança enfrenta Ponte Preta no domingo, 27

25/09/2020 16h56
Confiança enfrenta Ponte Preta no domingo, 27

A Associação Desportiva Confiança (ADC), embarcou nesta sexta- feira (25), para Campinas, para enfrentar pela 11ª Rodada da série B do Brasileirão, a Associação Atlética Ponte Preta. O Confiança ocupa a 12ª posição, já o Ponte Preta está na 3ª posição, na zona de classificação para o acesso à Série A, do Brasileirão.

A equipe do Confiança deve chegar à Campinas por volta das 21h30min e segue direto para o hotel. Amanhã, o time deve realizar os últimos ajustes, sob comando do técnico Daniel Paulista.

A partida acontece no domingo (27), às 20h30min, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Covid 19

Através de nota, a Associação Desportiva Confiança informou os resultados dos exames de RT-PCR realizados na última quarta-feira (23), no estádio Sabino Ribeiro, para a detecção de casos da Covid-19 no clube. Com isso, seis atletas e dois integrantes da comissão técnica tiveram resultados positivos para o novo Corona vírus. Quatro jogadores e um componente da comissão encontram-se assintomáticos, e os outros dois atletas e um integrante estão com sintomas gripais leves. Todos estão em isolamento domiciliar e não tiveram os nomes revelados. O departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário. Outros dois atletas estão cumprindo o período da quarentena após testarem positivo no exame antes do jogo contra o Guarani.

No total, 10 integrantes do clube testaram positivo para a Covid-19.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: