Confiança enfrenta o Guarani nesta sexta-feira (18) na Arena Batistão

18/09/2020 09h20
Confiança enfrenta o Guarani nesta sexta-feira (18) na Arena Batistão

Confiança e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira (18), na Arena Batistão, às 19h15 (horário de Brasília). O time azulino vai disputar a primeira partida após o retorno de Daniel Paulista ao comando da equipe. A coletiva de apresentação do técnico aconteceu na noite dessa quinta-feira (17).

Após sete meses longe do Dragão do bairro Industrial, o técnico Daniel Paulista já foi anunciado como substituto de Matheus Costa - desligado da equipe após o empate em 2 a 2 com o Avaí, na última terça-feira (15). Na noite de apresentação, Daniel reforçou os desafios que vem pela frente, mas garantiu muito trabalho.

"Já comandamos o primeiro treinamento, mesmo sendo um treinamento muito curto, muito pequeno. Temos um grande desafio pela frente. Pretendo trabalhar bastante. Deixo bem claro que não sou o ‘salvador da pátria’, não faço nada sozinho, preciso do apoio e da ajuda de todos”, conta.

Hoje o time enfrenta o Guarani e a partida é válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate em casa na última rodada, o Guarani vem em uma crescente na competição e pontuou nos últimos três jogos. Apesar de reconhecer o desafio da disputa desta sexta-feira, Daniel Paulista reforça o compromisso em reerguer a equipe.

“Temos certeza de que vamos fazer um bom jogo, um jogo que teremos que ser organizados, sermos consistentes, para que a gente possa buscar essa primeira vitória na trajetória. Um caminho que não vai ser fácil, mas estamos com os pés no chão, sabendo da nossa realidade”, esclarece.

Ele destacou ainda a importância do apoio dos torcedores mesmo que ainda não seja permitida a participação do jogos na arquibancada. 

“É importante seu apoio, sua entrega, sua intensidade por esse clube em todos os momentos. A gente espera contar com vocês para que possamos construir uma bela série B, o sonho de todo mundo”.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: