Brasil

Confiança empata com o Santos na Copa SP de Juniores

30/09/2015 20h23
Confiança empata com o Santos na Copa SP de Juniores
A8SE

O Confiança empatou em 2 a 2 com o Santos em sua estréia na Copa SP de Juniores em um jogo que aconteceu de tudo desde um gol nos primeiros segundos da partida, a uma série de cãimbras nos jogadores do time sergipano.

O Santos começou a partida de forma arrasadora, logo na saída de jogo, aos cinco segundos, Thiago Alves arrancou do meio-campo e tocou para para Geovane, que chutou forte da entrada, da área.

Parecia que o jogo se transformaria numa goleada para o time santista, mas o que se viu foi uma superação do Confiança que passou a marca a saída de bola do Santos. Porém o time proletário só chegou a primeira vez ao ataque aos 14 minutos quando Leonardo chutou de longe, com perigo, mas o goleiro santista fez a defesa.

Aos 28 minutos o Confiança chegou ao gol de empate. Após falta em George, Ademílson acertou o ângulo do goleiro Altemir. Não demorou muito e o time sergipano virou. Aos 31, George é lançado na direita, girou e acertou cruzado da entrada da área.

O Santos ainda tentou o empate, mas o primeiro tempo acabou com a vitória do Confiança.

No segundo tempo, pressão da equipe santista e drama para os sergipanos. Cansados pela longa viagem de 42 horas, aos 23 minutos os jogadores proletários começaram a sentir cãimbras, o que causou revolta dos jogadores, da comissão técnica e da torcida do Santos.

Impaciente com a sua equipe, a torcida santista passou a vaiar os "meninos da Vila" e gritar "olé" a cada troca de passes dos jogadores do Confiança.

O alívio dos santistas chegou apenas aos 40 minutos, quando Pedro Castro recebeu na entrada da área e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Jeferson, do Confiança. Estava empatada a partida. O Santos ainda quase virou o jogo quando, já nos acréscimos, acertou a trave da equipe proletária.

Ao fim da partida, exaustos, os jogadores do Confiança comemoraram o resultado.

 

Tags: