Brasil

Confiança é campeão do sub-17 e recebe troféu `Roberto Silva`

30/09/2015 20h52 - Atualizado 29/09/2020 às 10h10
Confiança é campeão do sub-17 e recebe troféu `Roberto Silva`
A8SE

O Confiança venceu na tarde desta quinta-feira (29), no campo do Petroclube, na Atalaia, a equipe do Lamarão pelo placar de 1 x 0, com gol marcado por Wanderson.

No segundo tempo de jogo, o Confiança conquistou o título de Campeão do Campeonato Sub-17, última competição deste ano promovida pela Federação Sergipana de Futebol. Com a conquista, o Sub-17 do Confiança ficou com o troféu ‘Radialista e jornalista Roberto Silva`, presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe, que foi entregue pelo Assessor Jurídico da ACDS, advogado e radialista Geraldo Chagas Ramos.

Segundo o Diretor Técnico da Federação Sergipana de Futebol, Gilson Dórea, o Campeonato Sub-17 deste ano foi um dos mais disputados nos últimos tempos e conseguiu revelar vários atletas para o desporto sergipano, com algum deles indo inclusive reforçar o Timão proletário na Copa São Paulo de Juniores, como é o caso do atacante Wanderson, que marcou o gol da vitória pelo escore mínimo do Confiança na decisão contra o Lamarão.

 

 

Tags: