Brasil

Confiança concentrado para enfrentar o Olímpico

30/09/2015 19h59
Confiança concentrado para enfrentar o Olímpico
A8SE

Desde terça-feira, o Confiança está concentrado para enfrentar o Olímpico, amanhã, às 20h30, no Batistão. O técnico proletário José Queiroz mostra-se confiante em mais uma boa exibição da equipe.

De acordo com o comandante proletário, o bicampeão sergipano tem tudo para repetir as duas últimas boas atuações contra Guarany e Sergipe. "Acredito que o segredo do sucesso é muito trabalho. Sem essa palavra mágica, não chegaremos a lugar nenhum. Por isso, temos treinado em dois períodos e exigido muito dos atletas. As repetições nas jogadas de finalização e o posicionamento da defesa são fundamentos, que procuramos trabalhar bastante", explicou Queiroz.

RELACIONADOS

O técnico Queiroz relacionou 18 atletas para o jogo diante do Olímpico. São eles: os goleiros Pantera e Rodrigues, os zagueiros Eri, Leonardo e Cafu, os laterais Vovô, Serginho e Deived, Os meias Talysson, Ciro, Edson Sá, os volantes Raulino, Eduardo e Alex Franco, os atacantes Cristiano Alagoano, Saci, Michel e Amauri. Guga, com uma torção no tornozelo, está fora da partida.

PREÇO PROMOCIONAL

O presidente do bicampeão sergipano, Milton Dantas, lembra aos torcedores, que a arquibancada terá preço único e custará 5 reais. Portanto, vamos encher o Batistão e incentivar o seu clube do coração.

 

 

Tags: