Com um jogador a menos, ASA empata no duelo dos líderes
No duelo dos líderes do Grupo B nesta tarde em partida válida pela quarta rodada da Série C. Icasa e ASA, empataram sem gols. O alvinegro atuou com um jogador a menos, desde, o começo do primeiro tempo.

No duelo dos líderes do Grupo B nesta tarde em partida válida pela quarta rodada da Série C. Icasa e ASA, empataram sem gols.
O alvinegro atuou com um jogador a menos, desde, o começo do primeiro tempo, já que o zagueiro Edson Veneno foi expulso. Com o resultado os dois times seguem líderes agora com sete pontos, mas por ter um gol a mais o time cearense é o primeiro colocado, o ASA a segunda colocação.
Na próxima rodada a equipe arapiraquense vai receber o Confiança em casa. Já o Icasa irá viajar até Maceió para enfrentar o CRB.
O jogo
O primeiro tempo do começou com o time cearense dominando o setor de meio campo, envolvendo o Alvinegro arapiraquense e saindo com muita velocidade ao ataque dificultando a marcação da defesa do time alagoano. O volante Ivo fez a sua estréia nesta tarde com a camisa do Alvinegro.
A primeira oportunidade de ataque foi o time do Icasa. Aos 3 minutos da etapa inicial. Após uma triangulação do ataque dos cearenses entre Marcus Vinicius, Jefferson e Marciano que chutou forte, o goleiro do Alvinegro Tuti espalmou para escanteio. O ASA respondeu dois minutos depois. O volante Ivo lançou o lateral-esquerdo Renatinho, mas a defesa do Icasa cortou para escanteio.
O Icasa aproveitando o fato de estar jogando nos seus domínios dominou a partida chegando com perigo na meta do goleiro Tuti. O time cearense seguia dominando, mas não aproveitava as oportunidades criadas.
A melhor jogada do ataque do ASA aconteceu aos 23 minutos da etapa inicial. Fábio Lopes driblou Alan e fez um bom passe para Nena, tocou para o volante Ivo que bateu forte o goleiro do Icasa deu rebote e o meia Didira perdeu a grande chance de abrir o placar para o campeão alagoano.
Mesmo com um homem a menos, o ASA equilibrou a partida e começou a chegar com perigo na meta do goleiro Aloísio do Icasa. Mas as oportunidades foram criadas e o ataque do Alvinegro arapiraquense não aproveitou. O último lance da etapa inicial foi do lateral Flávio, que cobrou falta com categoria, a bola tinha endereço certo, mas o goleiro Aloísio espalmou para escanteio decretando o placar sem gols no primeiro tempo.
O segundo tempo começou como a etapa inicial, com o time da casa procurando a marcação do primeiro gol, mas o ASA bem postado em campo não ofereceu espaços para o time do Icasa. O time cearense dominava completamente o começo do segundo tempo, mas não conseguia aproveitar as chances de gol.
A primeira boa chance do ASA na etapa complementar aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada de Renatinho que lançou o atacante Júnior Viçosa que ficou frente a frente com o goleiro Aloísio, mas tocou por cima do travessão desperdiçando uma boa chance de abrir o placar.
A torcida do Icasa começou a vaiar o time que desperdiçou grandes oportunidades. Isso se refletiu em campo, pois o ASA começou a se arriscar mais ao ataque.
O ASA começou a pressionar o Icasa como aconteceu no final do primeiro tempo, mas não soube aproveitar os contra-ataques criados pela equipe alagoana. Em um deles, o Alvinegro arapiraquense desperdiçou uma grande chance, com Júnior Viçosa, que ao ser lançado por Rodriguinho acabou finalizando para a linha de fundo, decretando assim o placar final partida.
Icasa: Aloísio; Tiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinicius, Ricardo Baiano, Dodô, Jefferson (Junior Xuxa) e Panda; Marciano (Joelson) e Pantico (Junior Juazeiro)
Técnico: Flavio Araújo
ASA: Tuti; Flavio, Leandro, Paulão e Edson Veneno; Renatinho, Jota, Ivo, Didira (Rodriguinho) e Fabio Lopes; Nena (Junior Viçosa).
Técnico: Vica
Fonte: Futebol Alagoano
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Nesta quinta feira é celebrado o dia nacional de combate à discriminação racial

Governo do Estado apresentou os contemplados pelo programa Bolsa Atleta

Direto de Brasília 03/07/25

Sergipe se mantém com o menor custo da construção civil do Brasil

Governo do Estado e a FHS não podem substituir profissionais admitidos por contratos temporários
Mais acessadas
Apresentação da Orsse celebra Beethoven e Emancipação Política de Sergipe
Prêmio milionário estimado em R$ 3,5 milhões é sorteado na Mega-Sena
Júnior Torres deixa a presidência do Sergipe por motivos pessoais
Hemose registra mais de 13 mil doações de sangue no primeiro semestre de 2025
Jogador do Liverpool morre em acidente de carro na Espanha
Mais notícias
-
9 horas, 40 minutos SUS passará a oferecer Implante Contraceptivo Hormonal; Saiba quais contraceptivos já estão disponíveis
-
10 horas, 43 minutos Saiba como funcionará o plano para devolução de descontos indevidos no INSS
-
13 horas, 19 minutos Prêmio milionário estimado em R$ 3,5 milhões é sorteado na Mega-Sena