Com Rocha no comando, Confiança conquista o bicampeonato sergipano

O Confiança precisava da vitória, foi pra cima e mesmo com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo, conseguiu vencer o Sergipe por 2x0 e levantar mais uma vez a taça de campeão estadual, aliás bicampeão sergipano de futebol. Destaque para o técnico Rocha, campeão pela primeira vez.

30/09/2015 19h10
Com Rocha no comando, Confiança conquista o bicampeonato sergipano
A8SE

Na decisão do campeonato sergipano 2009 o Sergipe precisa apenas do empate e ao Confiança só a vitória daria o título. Depois de perder a primeira partida, o Confiança foi pra cima e por volta dos 15 minutos fez 1x0 com o gol do atacante Théo, após uma bela jogada de Zé Paulo.

Aos 25 minutos o árbitro Paulo César de Olíveira expulsou o volante Robinho e mesmo com um jogador a menos durante o resto da partida, o Confiança conseguiu fazer o segundo gol em mais um boa jogada individual de Zé Paulo que desta vez fez o gol do título. A torcida do Confiança fez uma grande festa com mais um título estadual, o primeiro bicampeonato do século e o quinto da década.

O grande destaque da partida foi o meia Zé Paulo que andava sempre na reserva e com a chegada do técnico Rocha passou a ser titular e mostra que tem bola pra continuar na equipe durante o campeonato brasileiro. Foi o primeiro título de Nadélio Rocha como técnico efetivo na carreira, ano passado ele foi campeão da Copa Governador do Estado como interino de Maurício Simões. Agora com a primeira conquista da carreira que está apenas começando já tem torcedor querendo que ele fique para o brasileiro da série "C" que começa ainda este mês.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: