Com críticas à diretoria Narciso deixa o comando do Sergipe
Foram 21 dias e cinco jogos sendo três empates, uma vitória e uma derrota, essa foi a história de Narciso como técnico do Sergipe.

Foram 21 dias e cinco jogos sendo três empates, uma vitória e uma derrota, essa foi a história de Narciso como técnico do Sergipe. Ele entregou o cargo na tarde desta terça-feira (15) alegando falta de estrutura no clube e fez duras críticas a diretoria do time rubro.
"Aquilo que eles (diretoria) prometeram para mim não foi cumprido", disse Narciso na despedida no estádio João Hora. "Quando conversamos pelo telefone parecia que era uma coisa profissional... e isso não aconteceu", lembrou o ex-treinador quando lhe foi feito o convite para comandar o Sergipe.
Segundo Narciso, outro problema encontrado é que pediu a contratação de jogadores e não foi atendido pela diretoria. "Eles tem que se mexer o mais rápido possível", cobrou ele. O ex-treinador disse que até comida faltou para os jogadores em alguns treinos e jogos.
Narciso frisou que a diretoria pediu que ele continuasse no comando do time e que ocorreria uma mudança, mas parece que o ex-treinador do Sergipe não acreditou na promessa. "Já estava nessa conversa há uma semana... e não muda nunca", lamentou.
O destino de Narciso deverá ser um time do interior de São Paulo. Mais uma vez, o auxiliar técnico Chicão assume o comando do time interinamente na partida decisiva no clássico contra o Confiança.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
