Com cerimônia luxuosa, ex-presidente Lula e socióloga Janja casam em São Paulo

O ex-líder sindical tentou manter em segredo a ostentação e os detalhes do evento para evitar um desgaste político.

Por Redação do Portal A8SE e R7.com 19/05/2022 10h18
Com cerimônia luxuosa, ex-presidente Lula e socióloga Janja casam em São Paulo
Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, casaram-se com uma cerimônia luxuosa para 150 convidados na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo.

Juntos desde 2019, o ex-líder sindical tentou manter em segredo a ostentação e os detalhes do evento para evitar um desgaste político, por causa dos custos altos com a celebração. O R7 apurou alguns detalhes sobre o evento, que ocorreu em um espaço, que custa, no mínimo, R$ 90 mil para ser alugado por seis horas.

Esse é o terceiro casamento de Lula. O primeiro foi com a operária Maria de Lourdes da Silva, de 1969 a 1971, quando ela estava no oitavo mês de gravidez e morreu devido a um quadro de hepatite. O filho esperado na gestação também morreu.

O segundo casamento foi com Marisa Letícia, em 1974. Eles ficaram juntos por mais de 40 anos, até a morte dela por conta de um acidente vascular cerebral em 2017. O matrimônio resultou em três filhos: Fábio Luís, Sandro Luís e Luís Cláudio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp