Ciclista sergipano disputa GP baiano para se manter no topo da categoria Juvenil
Atleta quer somar mais 80 pontos no ranking nacional. Evento acontece em Salvador nesse domingo

Uma equipe de ciclistas sergipanos irá disputar o Grande Prêmio de Ciclismo que acontece nesse domingo (21), no Centro Administrativo de Salvador, às 8h. O evento reunirá mais de 150 competidores de todo o Brasil.
Dentre o grupo de atletas de Sergipe, está o 1° colocado no ranking da categoria Juvenil, Breno Morais. O ciclista de 16 anos chegou à significativa posição com a soma de conquistas que obteve durante diversas competições que concorreu desde o início desse ano.
No atual torneio, o atleta aposta nos treinos diários para conseguir se destacar em terras baianas. “Eu venho treinando intensamente todos os dias, corro de bicicleta de Aracaju até Santo Amaro, indo e voltando. Me preocupo também com a alimentação que é essencial para ter um bom rendimento na prova”, diz o ciclista.
O Grande Prêmio da Bahia é dividido entre as categorias Infanto Juvenil, Juvenil, Veterano, Júnior, Elite, Sub-30, Master A, Master B, Master C, Open e Feminino. Favorito em sua categoria, Breno conta que a competição é de extrema importância para que ele se mantenha no topo do ranking.
“Essa é uma prova de muito valor porque ela soma 80 pontos no ranking nacional. Então, eu venho me preparando bastante para fazer bonito e conseguir segurar a primeira posição e permanecer entre os melhores ciclistas de Sergipe e do Brasil”, confia o atleta.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Acidente deixa mulher ferida na zona sul de Aracaju

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju
