Brasil

Chuvas fazem Dilma Rousseff cancelar visita as festas juninas

Dilma já telefonou aos governadores de Pernambuco e de Alagoas manifestando solidariedade

30/09/2015 20h06
Chuvas fazem Dilma Rousseff cancelar visita as festas juninas
A8SE

A assessoria de imprensa da candidata indicada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência da República, Dilma Rousseff, informou que cancelou a sua vinda as festas juninas no Nordeste, entre elas Aracaju. A petista estaria na capital sergipana participando do Forró Caju, na próxima quinta-feira (24). Veja a nota abaixo:

"Em razão das enchentes que assolaram diversos municípios do Nordeste, desabrigando centenas de famílias, provocando mortes e acarretando grandes danos às populações, a candidata indicada pelo PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, decidiu cancelar sua participação nas festas juninas marcadas para esta semana em Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE).

Dilma já telefonou aos governadores de Pernambuco, Eduardo Campos, e de Alagoas , Teotônio Vilela Filho, manifestando solidariedade às populações dos dois estados. Ela entende que todos os esforços dos governos federal, estaduais e dos municípios devem estar voltados, neste momento, ao atendimento das comunidades atingidas".

O Partido dos Trabalhadores em Sergipe confirma a vinda de Dilma para a convenção do partido, mas a assessoria da petista informou que não há confirmação em sua agenda.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff

Matéria atualizada às 20h11 para correção de informações

Tags: