Chris Brown faz 1ª turnê no Brasil
30/09/2015 19h58

O cantor americano Chris Brown virá pela primeira vez ao Brasil. O rapper já tem quatro shows da turnê Fan Appreciation marcados para maio. O jovem, que é
Chris Brown (Foto(.))
ex-namorado da cantora Rihanna, passará por Belo Horizonte, dia 19 de maio, São Paulo, dia 20, Rio de Janeiro, dia 21, e Porto Alegre, em 22.Com o estilo voltado para o Pop, R&B e Hip-Hop, Chris trará para os palcos brasileiros alguns de seus sucessos, como Run It, Yo (Excuse Me Miss), Gimme That, With You, Forever e Kiss Kiss. A realização do evento é da Time For Fun e as vendas dos ingressos começam a partir de 7 de abril.
Brown é cantor, dançarino e ator e lançou o seu primeiro álbum em 2005, aos 16 anos de idade. Hoje, com 20 anos, ele já teve três indicações ao Grammy, três Prêmios Billboard, um Prêmio Soul Train, dois Prêmios BET, um American Music Awards, o Prêmio de Imagem da NAACP, entre outros.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Entrevista com Emília Corrêa, prefeita de Aracaju

Jornal do Estado
Direto de Brasília 09/07/25

Jornal do Estado
Desafios da transição energética em Sergipe foram discutidos hoje

Jornal do Estado
Servidores públicos da saúde realizam manifestação contra o projeto de reforma da previdência

Jornal do Estado
Sessão polêmica hoje na Assembleia Legislativa
Mais acessadas
Agenda
Edu Borges celebra o Dia Mundial do Rock com show especial em São Cristóvão
Sergipe
Governo abre mais de 680 vagas de emprego na plataforma GO Sergipe
Saúde
SUS amplia opções de tratamento para endometriose
Programa Social
Bolsa Família é ampliado para incluir pessoas em situação de rua e risco alimentar
Sergipe