Brasil

Beto pretende estrear domingo contra o ICASA

O meia-atacante Beto, recém contratado pelo Confiança, com passagens no Botafogo e Flamengo, disse que pretende enfrentar o Icasa, no próximo domingo(24), no Batistão, na estréia do clube proletário na Série C do Campeonato Brasileiro.

30/09/2015 19h11
Beto pretende estrear domingo contra o ICASA
A8SE

O meia-atacante Beto, recém contratado pelo Confiança, com passagens no Botafogo e Flamengo, disse que pretende enfrentar o Icasa, no próximo domingo,(24) no Batistão, na estréia do clube proletário na Série C do Campeonato Brasileiro.

Beto ressaltou que é um "jogador fominha" e espera estar á disposição do técnico Roberto Cavalo para todos os jogos da Série C. O meia destacou que já atuou no Batistão, quando ainda jogava no Botafogo do Rio.

Com relação à recepção da torcida, Beto afirmou que foi ótima e não esperava um carinho tão grande logo na sua chegada. Ele quer retribuir o torcedor com um bom futebol e ajudando o Confiança a conquistar as vitórias.

Beto deu uma receita para o Confiança subir para Série C. Para ele, o time tem que vencer os jogos em casa e procurar ganhar pontos também atuando fora de casa. " É fundamental vencer o Icasa para começar a competição com o pé direito", disse Beto, acrescentando que o grupo é forte e já provou isso quando conquistou o bicampeonato.

Apesar de ter recebido uma proposta da Arábia, Beto revelou que já tinha dado a palavra que viria ao Confiança e, além disso, está botando fé no projeto da equipe proletária e no seu parceiro comercial para alcançar a Série B em 2010.

 

 

Tags: