Atleta Garcez Freitas viaja para o Troféu Norte Nordeste de Atletismo

Por Com informações da Sejesp. 27/11/2015 09h33
Atleta Garcez Freitas viaja para o Troféu Norte Nordeste de Atletismo
Ascom Sejesp

De malas prontas para sua última competição do ano, o atleta Garcez Freitas, está preparado para levar as cores sergipanas ao topo do pódio do Troféu Norte Nordeste da Caixa de Atletismo. Competição que acontece no Centro Interescolar de Educação Física Alberto Santos Dumont, em Recife (PE), reunirá 368 atletas de 14 Estados, incluindo convidados do Distrito Federal e Goiás.

Viajando nesta quinta-feira, 26, para a competição, Garcez Freitas levará para a prova os títulos de campeão sergipano e campeão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) no ano de 2015, assim, o sergipano chegará à Capital pernambucana como franco favorito para as provas dos 1500 metros e os 3000 metros com obstáculo. "Estou conseguindo baixar meu tempo nos treinos que vim fazendo de preparação para a prova, espero voltar com uma medalha na bagagem", salientou.

Mesmo focado na competição, o atleta revelou que as duas provas serão realizadas no mesmo dia. "Tenho treinado bastante para trazer duas medalhas para Aracaju, mas, devido às duas provas serem realizadas no mesmo dia, com a diferença de apenas quatro horas, sei que será difícil de conquistar estas duas medalhas. Mais todos podem ter certeza que darei meu máximo", comentou o Garcez Freitas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: