Artilheiro é um dos desfalques para enfrentar o Sergipe

30/09/2015 19h38
Artilheiro é um dos desfalques para enfrentar o Sergipe
A8SE

Com problemas disciplinares e médicos o técnico Gilmar Silva, terá que trabalhar muito para definir a formação do Ferrão para o jogo deste domingo, em Horizonte(CE).

O técnico do Ferroviário inicia na tarde desta terça-feira(18), os trabalhos visando ao importante jogo contra o Sergipe de Aracaju. São vários os problemas, que Gilmar Silva terá que solucionar para colocar uma formação, com inteiras condições de vencer a partida contra os sergipanos.

Sem poder contar com o atacante Cristiano, que foi expulso no jogo realizado no Batistão em Aracaju(SE), e sem Wescley(foto) que também é atacante e artilheiro do Ferrão e ainda do zagueiro Lúcio, ambos por terem sido advertidos com o 3º cartão amarelo, Gilmar terá que trabalhar outros valores para suprirem os desfalques corais.

Os problemas não param por aí. O zagueiro Cícero César, o lateral direito Ivan e o atacante Juninho ainda estão entregues ao departamento médico do Tubarão da Barra e não participarão dos trabalhos de hoje a tarde, no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

De quebra ainda, o zagueiro Rafael foi afastado dos trabalhos com os demais jogadores, pois cometeu um ato de indisciplina. Se o jogador foi ou não perdoado, logo ficaremos sabendo. O certo, é que o setor defensivo do Ferroviário está necessitando do bom jogador como o Rafael, que é seguro e sabe fazer gols.

A diretoria estará acertando com o meia Sandro Souza, que assinará seu contrato com o Ferroviário na tarde desta terça-feira(18). O jogador já treina na Barra do Ceará e será regularizado até sexta-feira(21). Sandro estava atuando no futebol asiático.

Fonte: Site Atilheiro

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: